terça-feira, 6 de janeiro de 2009

por alguma inocência,

Definitivamente eu não entendo esse menino. Ele e essa mania de andar pelado por aí. ele já tem 5 anos. Mamãe já comprou roupinhas lindas. Mas não, ele tem sempre que sair pela rua como veio ao mundo. Mamãe já explicou como ele pode pegar vermes e doenças. Mamãe até já o obrigou a botar uma roupa, mas não adianta, na primeira oportunidade ele a arranca. Certa vez fomos tomar um sorvete. Eu e meu pequeno e pelado prodígio. As pessoas do bairro, já acostumadas, nem se assustam mais. Na volta para casa, subindo a rua percebi que um sorriso se formava no rosto do meu filho. Seus olhos começavam a brilhar! Segui seu olhar e me deparei com uma menininha. Uma bela e doce menininha de mais ou menos 4 anos. Uma incrível garotinha pelada. Ele largou a minha mão e correu em sua direção. Eu não entendia nada. De onde eles se conheciam? Se abraçaram. Um abraço apertado, como se, depois de muito tempo, depois de muitas vidas, eles finalmente se reencontraram. Brincaram a tarde toda, sorriam um para o outro, com olhares apaixonados. Fiquei sentada no degrau da porta de nossa casa apenas admirando-os. Quando o sol se pôr, meu menininho chegou perto de mim e me deu um beijo. Apenas disse: Nascemos assim para morrermos assim, em todas as vidas. Segurou a mão de sua garotinha e foram andando para o infinito, com suas pequenas bundinhas saltitantes.

beijos, espermatozóides :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
By Biatm ░ Créditos: We ♥ it