sexta-feira, 26 de junho de 2009

Poeta não é aquele que define o amor
Poeta é aquele que vive de amor
Porque definir é fácil
Difícil é viver.

beijos vacas e bois voadores que nunca leem isso aqui :*

segunda-feira, 22 de junho de 2009

E a gente se pergunta porque a vida é assim. É difícil pra você e é difícil pra mim.

terça-feira, 16 de junho de 2009

o menino do parque

Lá está, mais uma vez,
O menino do parque
Sentado naquele banco
Com o violão ao seu lado
Todo dia ele desce as escadas do prédio
Atravessa a rua de modo flutuante
E se põe a dedilhar aquela velha canção

Lá está o menino do parque
Com olhar vago à procura da
Primavera que nunca vai chegar
E por mais que as flores nasçam ao seu lado,
Por mais que as folhas caiam aos seus pés
Ele não irá notar
Ele só quer dedilhar aquela velha canção

Ele suspira, respira e lamenta
E mesmo que o sol venha
Ele só consegue sentir a chuva
Que congela seu coração entorpecido
Ele fecha os olhos para escapar
Dedilha aquela velha canção
Como forma de amar.

sexta-feira, 12 de junho de 2009


eu queria que você soubesse primeiramente como é complicado pra mim falar dos meus próprios sentimentos e o quanto é difícil por no papel o que eu sinto quando nem eu sei bem o que estou sentindo.
existem diversas formas de amor, diversas formas de amar. cada um acaba por achar a sua própria fórmula e de alguma maneira, acaba por encontrar alguém que o ame do mesmo jeito ou que aceite esse jeito de amar. são como peças de quebra-cabeça que mesmo quando você não nota, elas acabam por se encaixar, ou como imãs, que por mais que você tente separá-los, acaba que, quando você vira pro lado, eles estão juntos novamente.
eu encontrei minha forma de amar e encontrei você. você, que entre alguns, me chamou atenção sem nem ao menos te conhecer direito. mas suas histórias me encantavam, me faziam rir e sinceramente, me tiraram da escuridão. você iluminou minha vida desde pôs o pé nela. pulou no lago pra me salvar, fez com que eu não me afogasse. você me aceitou do jeito que sou, você aceitou minha forma de amar. você me amou assim: sem modificações.
e por mais que tudo não esteja como eu realmente desejo e que algumas coisas me incomodem de alguma maneira, eu sei que quando fecho os olhos é você que eu vejo. sei que todas as noites antes de dormir é por você que eu peço. sei que tento procurar em cada minúscula parte da minha rotina alguma coisa que me lembre você, só como uma forma de te manter por perto apesar de tudo.
o que eu mais desejo é que você pule esses cinco, seis muros que nos separam; que você esteja nos meus sonhos todos os dias; que você fique comigo até eu dormir, cantando ou me fazendo carinho. desejo acima de tudo que você vire realidade ao meu lado.

te amo, meu príncipe encantado. feliz dia dos namorados

sexta-feira, 5 de junho de 2009

quem se importa com o dia dos namorados?

sério. quem realmente se importa com esse dia? é só uma estratégia pros lojistas venderem mais, porque um bando de idiota sai pra comprar coisas para agradar seus companheiros. aí o/a babaca não gosta e vai trocar, mas advinha, compraram na promoção, não tem devolução. então você fica com uma coisa encostada no armário e seu namorado/sua namorada fica te perturbando perguntando porque nunca te viu com a blusa que ele/ela te deu. até que um dia vocês terminam e o que fica são só lembranças e uma blusa velha no armário. então, quem se importa com o dia dos namorados?
elementar, meu caro watson. TODO MUNDO se importa com o dia dos namorados. todos estão desesperadamente a procura de alguém pra se passar o dia 12. e você meio que recebe umas 20 cantadas no msn. é, acho que estão pensando que eu preciso desencalhar.
como eu disse pra um amigo que está meio cético quanto a esse lance de namorar - digamos que ele esteja na fase 'não namoro, só fico. não quero assumir compromisso' - que sim, eu sinto falta de alguém comigo. acho essa história de ficada uma coisa meio vazia, sem sentimento. não quero generalizar nada, mas eu me sinto mais confortável sabendo que tenho aquela pessoa ali, pra chamar de namorado. não faz sentido, eu sei, mas é uma sensação de conforto e paz que eu prefiro manter comigo - ou não.
de fato, essa história de namorar vem perdendo valor mesmo. e isso é triste. porque com ela, vai embora também a fidelidade, a confiança, a esperança de amores para a vida toda. as pessoas estão vivendo de paixão.
de alguma maneira, queria pedir para as pessoas acreditarem mais em destino. no fato de que, em algum lugar, existe uma alma compatível com a sua; uma metade que durante sua formação espiritual se separou e foi buscar um caminho próprio, assim como você. e nessa procura por caminhos, um dia vocês vão se encontrar, mas pra isso, você precisa ir a procura do seu lugar no mundo.
com certeza até dia 12 de julho eu vou reclamar mais um pouco :x de qualquer maneira, aproveitem o dia dos namorados com alguém legal e especial. eu vou ficar com meus amigos e sem nenhum arrependimento porque na hora que a barra pesa e eu tenho vontade de chorar, são eles que estão do meu lado.

beijos aos azuis :*
p.s: takai, tá me devendo um pão de queijo, ein idiota?

segunda-feira, 1 de junho de 2009

O tempo passa e os nossos planos ficam só na nossa imaginação



Tudo passa um dia. Sejam coisas, pessoas ou lembranças. O tempo é como o vento: passa por nós e nem percebemos e quando tentamos agarrá-lo, ele nos escapa por entre os dedos. O tempo e o vento não foram criados para serem guardados em relicários.
 
By Biatm ░ Créditos: We ♥ it