sexta-feira, 5 de junho de 2009

quem se importa com o dia dos namorados?

sério. quem realmente se importa com esse dia? é só uma estratégia pros lojistas venderem mais, porque um bando de idiota sai pra comprar coisas para agradar seus companheiros. aí o/a babaca não gosta e vai trocar, mas advinha, compraram na promoção, não tem devolução. então você fica com uma coisa encostada no armário e seu namorado/sua namorada fica te perturbando perguntando porque nunca te viu com a blusa que ele/ela te deu. até que um dia vocês terminam e o que fica são só lembranças e uma blusa velha no armário. então, quem se importa com o dia dos namorados?
elementar, meu caro watson. TODO MUNDO se importa com o dia dos namorados. todos estão desesperadamente a procura de alguém pra se passar o dia 12. e você meio que recebe umas 20 cantadas no msn. é, acho que estão pensando que eu preciso desencalhar.
como eu disse pra um amigo que está meio cético quanto a esse lance de namorar - digamos que ele esteja na fase 'não namoro, só fico. não quero assumir compromisso' - que sim, eu sinto falta de alguém comigo. acho essa história de ficada uma coisa meio vazia, sem sentimento. não quero generalizar nada, mas eu me sinto mais confortável sabendo que tenho aquela pessoa ali, pra chamar de namorado. não faz sentido, eu sei, mas é uma sensação de conforto e paz que eu prefiro manter comigo - ou não.
de fato, essa história de namorar vem perdendo valor mesmo. e isso é triste. porque com ela, vai embora também a fidelidade, a confiança, a esperança de amores para a vida toda. as pessoas estão vivendo de paixão.
de alguma maneira, queria pedir para as pessoas acreditarem mais em destino. no fato de que, em algum lugar, existe uma alma compatível com a sua; uma metade que durante sua formação espiritual se separou e foi buscar um caminho próprio, assim como você. e nessa procura por caminhos, um dia vocês vão se encontrar, mas pra isso, você precisa ir a procura do seu lugar no mundo.
com certeza até dia 12 de julho eu vou reclamar mais um pouco :x de qualquer maneira, aproveitem o dia dos namorados com alguém legal e especial. eu vou ficar com meus amigos e sem nenhum arrependimento porque na hora que a barra pesa e eu tenho vontade de chorar, são eles que estão do meu lado.

beijos aos azuis :*
p.s: takai, tá me devendo um pão de queijo, ein idiota?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
By Biatm ░ Créditos: We ♥ it