sexta-feira, 12 de junho de 2009


eu queria que você soubesse primeiramente como é complicado pra mim falar dos meus próprios sentimentos e o quanto é difícil por no papel o que eu sinto quando nem eu sei bem o que estou sentindo.
existem diversas formas de amor, diversas formas de amar. cada um acaba por achar a sua própria fórmula e de alguma maneira, acaba por encontrar alguém que o ame do mesmo jeito ou que aceite esse jeito de amar. são como peças de quebra-cabeça que mesmo quando você não nota, elas acabam por se encaixar, ou como imãs, que por mais que você tente separá-los, acaba que, quando você vira pro lado, eles estão juntos novamente.
eu encontrei minha forma de amar e encontrei você. você, que entre alguns, me chamou atenção sem nem ao menos te conhecer direito. mas suas histórias me encantavam, me faziam rir e sinceramente, me tiraram da escuridão. você iluminou minha vida desde pôs o pé nela. pulou no lago pra me salvar, fez com que eu não me afogasse. você me aceitou do jeito que sou, você aceitou minha forma de amar. você me amou assim: sem modificações.
e por mais que tudo não esteja como eu realmente desejo e que algumas coisas me incomodem de alguma maneira, eu sei que quando fecho os olhos é você que eu vejo. sei que todas as noites antes de dormir é por você que eu peço. sei que tento procurar em cada minúscula parte da minha rotina alguma coisa que me lembre você, só como uma forma de te manter por perto apesar de tudo.
o que eu mais desejo é que você pule esses cinco, seis muros que nos separam; que você esteja nos meus sonhos todos os dias; que você fique comigo até eu dormir, cantando ou me fazendo carinho. desejo acima de tudo que você vire realidade ao meu lado.

te amo, meu príncipe encantado. feliz dia dos namorados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
By Biatm ░ Créditos: We ♥ it