domingo, 10 de janeiro de 2010

So shut up and dance with me

_ Ele sumiu a semana toda. A semana, não. Tem um mês que não nos falamos, na verdade. Não me ligou como prometeu. Não apareceu nem nada do tipo. Como vou acreditar no que disse se quando tem a oportunidade de fazer as coisas se tornarem reais, ele dá pra trás desse jeito?
_ Por que você não liga pra ele? – perguntou a amiga
_ Porque ele tem meu número. Eu não tenho o dele. E mesmo que tivesse, acho que não ligaria. É ele quem tem que fazer isso. Não é um caso de ataque de machismo, é só que, ele quem disse coisas fofas. Estava esperando ouvir isso de verdade agora...



Era início noite e a festa já estava bombando, afinal era uma das formaturas mais disputadas. Por isso a surpresa de vê-la ali. Quer dizer, a cidade inteira deveria estar naquela festa, e era exatamente por isso que se assustou: no meio de tanta gente foi encontrar com ela. Seria ela mesma? Por que duvidava? Era tão óbvio que era. Não sabia se chegava perto, se ignorava, se puxava assunto ou fingia que não viu. Optou por se apresentar.
_ Oi. Sou eu. Não acredito que fui esbarrar com você no meio de tanta gente!
_ Nem eu, principalmente porque você sumiu durante todo o mês. Quando foi a última vez que nos falamos? Ano passado?
Ele realmente ficou sem graça. Não esperava essa reação. Seria a mais óbvia, mas ela nunca fora óbvia.
Ela sabia que não era uma reação muito dela, mas estava cansada de reprimir seus sentimentos. Então, esqueceu disso por um momento. Na verdade, essa era uma reação extremamente dela, porque ela nunca fora tão ela.
_ Olha, de verdade, me desculpa. Entende que eu nunca tive coragem de te ligar, que diversas vezes menti, fingindo ser outra pessoa, então, seria de se esperar que eu não fosse honesto dessa vez.
_ Não, não seria. Era nossa única oportunidade depois de tanto tempo. Julguei ser chance de você ser honesto. Mas parece que você gosta de jogar.
_ Não é jogo, é covardia mesmo.
_ É, eu sei. Você é tão orgulhoso e covarde quanto eu. Sempre procurei por coisas em comum e agora que as descobri, não sei se era por isso que esperava.

O que ela falava? Estragava a chance de tornar aquele momento mágico.
_ Isso muda o que você sente?
_ ... - pensou por um momento
_ Na verdade, não. Esperei tanto por esse dia. Imaginei diversas situações, mas nunca pensei que seria desse jeito. E agora sinto que estamos estragando tudo mais uma vez
_ Orgulhosos, covardes e capazes de estragar as chances de sermos felizes... Acho que somos bem mais parecidos do que pensávamos
_ Pelo menos ainda somos capazes de nos redimir. Então, por que você não cala a boca e dança comigo? 


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
By Biatm ░ Créditos: We ♥ it