sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

When love takes over

Quando o amor acaba dói, aperta, queima e sangra. Dá vontade de mandar meio mundo ir à merda porque ninguém parece entender o que você sente. As lágrimas as vezes caem, mas tem horas que seus olhos parecem secos porque não há mais o que chorar.
Quando o amor acaba perde-se o rumo, as músicas não fazem mais sentido e o chocolate torna-se melhor amigo. Você tem vontade de correr e não parar até o vento forte que bate no seu corpo despedaçar seu coração, assim como ele faz com os grãos de areia.
Quando o amor acaba as esperanças se vão e você tem que recomeçar de alguma forma, mesmo não estando preparada, mesmo se sentindo incapacitada. A renovação deve começar de algum lugar dentro de você.



(Bom, estou aqui para dizer que desisto de você. Estou fora do jogo. Cansei de nadar e me afogar. Sinto por mim mesma que te amei tão fortemente, sinto por nós que poderiamos ter tentado de novo, mas agora, só queria dizer que estou me obrigando a parar de jogar.)

3 comentários:

Unknown disse...

- ooi, Luh
na minha opinião, o pior é aceitar, perceber que não era para ser. aceitar que é o fim. e que não há nada que se possa fazer
melhoras, baby

Bia disse...

O que resta é seguir em frente amiga , e levar contigo desse amor só as lembranças boas e as coisas que aprendeu com ele ;*

Unknown disse...

ah, isso tudo é verdade, e acho que todos já passamos por isso. Realmente dói muito! Mas devemos levantar, respirar e seguir em frente, pois isso, infelizmente faz parte da vida, é parte de um aprendizado.
Muito lindo seu post, parabéns! :)

Postar um comentário

 
By Biatm ░ Créditos: We ♥ it