Ainda me resta sutileza no andar, timidez no olhar e sinceridade no falar. E, ainda que as estações tenham mudado, o ano tenha virado e as folhas do calendário tenham sido arrancadas, a essência pessoal permaneceu. Assim será...
Posso fazer primaveras, percorrer verões e soterrar-me por longos invernos, haverá flores em meus olhos, diamantes em sorrisos e um bilhão de significados em cada palavra.
Mesmo que aches que o coração andou congelado por um ano, a mente continuou trabalhando, observando, analisando...
Então, que passe o tempo necessário. Eu realmente precisava de um tempo para colocar os pensamentos no lugar e encarar a poeira que, por diversas vezes, joguei para debaixo do tapete. Buscava por novos sonhos para por dentro da mochila.
Assim foi: dei tempo ao tempo e a mim mesma. Me encontrei e me perdi, e hoje estou aqui, de volta, em corpo, alma e essência.
8 comentários:
A pausa é necessária. Fico feliz que tenha voltado. É sempre bem-vinda à blogosfera, aqui é como coração de mãe.
"Mesmo que aches que o coração andou congelado por um ano, a mente continuou trabalhando, observando, analisando..." Amar é como andar de bicicleta, a gente nunca esquece como faz.
Escrever também é assim, uma vez amante das palavras, sempre retorna a usá-las um dia.
Um beijo doce.
Que permanece enchendo nossos olhos de doçura.
Ótimo fim de semana pra você!
E voltou exalando poesia!
:D
"És um senhor tão bonito quanto a cara do meu filho, tempo, tempo, tempo..." ♪
O tempo foi justo e necessário, e nasce mais um lindo texto e tão obra-prima sua. Feliz com a sua volta! Que aqui permaneça, menina.
Beijos! :)
acho que um simples(?) trecho diz muita coisa pra mim: '' a essência pessoal'' .. esta, é, de fato, a maior das vitórias!
e a música que eu ouço enquanto te leio, ao meu ver, é mt boa para tal leitura de tuas palavras:
Engenheiros do Hawaii - Simples de coração
Seja muiito bem vinda novamente. Fazias falta. Acredite!
bjs. Carlo Lagos.
Não sabes quantas vezes passei por aqui, na esperança que o atualizador do blogger tivesse quebrado e encontrasse uma nova postagem... Bem-vinda ao ninho de volta. =)
um dia escutei uma música que dizia assim: o tempo não cura ninguém. Fiquei a pensar como alguém pôde ter escrito uma besteira dessa. só o que cura é o tempo. pra qualquer cura, é necessario tempo.
Feliz por ver ele atualizado.
Fico muito feliz que tu tenhas voltado, fez muita falta por aqui.
Beijos
Postar um comentário