domingo, 29 de novembro de 2009

É que eu preciso dizer que te amo

No momento não posso atender. Deixe seu recardo após o bip.
BIIIIIIIIIIIIIIIIIP

Oi... err...tudo bem? Tem tempo que a gente não se fala. Você sumiu. Ou será que fui eu? (tempo) Bom, que seja. Acho que a vida tem nos afastado aos poucos. E eu tenho parado constantemente pra pensar porque é que tem que ser assim. (vazio) Lembra de antes quando a gente tinha milhares de casos engraçados pra contar ou em como a gente confiava um no outro pra fazer confidências? Lembro das tardes sem fazer nada, apenas dando gargalhada com as suas besteiras. Dos nossos planos para agora e para um futuro distante. (silêncio) Nunca me importei de pensar no futuro ao seu lado. Sempre achei que estariamos juntos pra viver esse futuro. Mas parece que não vamos... (eternidade) É que eu preciso dizer que te amo. Sem esperar muito. Só amando sem saber bem porque, sem entender meu querer. Acreditando viver de um amar cercado de solidão.
 tu tu tu tu
...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
By Biatm ░ Créditos: We ♥ it