domingo, 1 de novembro de 2009

Irreal, adj. Imaginário; fantástico.


Desde que comecei a crescer e a amadurecer, nunca mais me preocupei em viver sempre em um mundo real. Por coincidência ou não, quando falo da época em que cresci e amadureci, foi a mesma em que me apaixonei. Sendo assim, viver em um mundo de castelos, cavalos brancos e príncipes encatados com certeza era bem mais cômodo pra mim. Cada ano que passava eu me encantava mais por esse mundo imaginário. Poderia passar horas viajando e planejando momentos e conversas que nunca aconteceriam, mas que, em minha mente, duravam dias e dias de planejamento. Quando as coisas complicavam na realidade, eu fugia pra irrealidade. Imaginava coisas impossíveis, viagens improváveis e gestos impraticáveis. E quando eu voltava me sentia em paz, pois nunca me decepcionou muito saber que aquela fantasia não era verdade. Acho que porque, enquanto eu flutuava, assim, eu sempre soube que cada partícula daquele longo sonho era mentira. Irreal. Pelo menos eu provei que dava pra sonhar com os pés no chão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
By Biatm ░ Créditos: We ♥ it