domingo, 17 de janeiro de 2010

I see you.



Se eu pudesse, me transportaria para aquele lugar para sempre. Odeio ter que depender dos meus sonhos para estar lá.
Lá onde águas-vivas voadoras são espíritos puros, os mosquitos lembram reluzentes vaga-lumes e uma espécie de inseto se assemelha aos malabares de um artista circense.
No reino dos meus sonhos, cachoeiras flutuam e suas águas formam nuvens e as árvores iluminam, de forma esplêndida, o breu da noite. Pássaros gigantes e cavalos distorcidos são nossos meios de transporte nessa imensidão verde.
Sorrio para ele e ele retribui. Estamos prontos para a batalha

Essa é a magia de sonhar. Viajar para um mundo paralelo repleto de perfeição. Poder acreditar no impossível e o melhor: vê-lo se tornar realidade no mundo dos sonhos. Até eu abrir os olhos e ser puxada para baixo, onde se encontra a verdadeira realidade.
Destruição. Essa é a palavra que define meu mundo real. Destruímos lugares, coisas e pessoas. Passamos por cima de tudo, acreditando sermos superiores, quando, na verdade, somos apenas uma pequena muda no meio da infinidade de árvores.
Árvores da vida, da crença e do amor. Árvores que destroçamos mais a cada dia que passa. Não pensamos no futuro nem em ninguém.
Estamos cada vez mais longe do que nos fortalece. Perdemos-nos em estradas que nós mesmos construímos e o nome disso é burrice.
Quero meu reino de sonhos a todo o momento, porque nele vivo em paz, com a certeza de que não destruo nada nem ninguém. Apenas construo meus sonhos, planto simplicidade e colho amor.

2 comentários:

MED MUCHSTTER disse...

AHHH, pelo menos os sonhos ainda não foram tirados de nós. Ainda temos um mundo de imaginação, só nossa. Adorei o post, parabéns viu. ARRASOU ! (:

Bia disse...

Depois eu que escrevo be , acho que ultimamente tem me faltado imaginação , sei lá ... parece que os sentimentos não vêm :/
Mas cara , amei o texto ( como sempre \z ) , meus sonhos são uma das coisas mais importantes pra mim e eu não seria nada sem eles , minha vida seria vazia e sem sentido . Amo você <3
Ps : Um dos meus sonhos é te ver pessoalmente luh *-*

Postar um comentário

 
By Biatm ░ Créditos: We ♥ it