sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Oh oh I need an ending

A água da chuva escorre pelas ruas e desce pelos bueiros. Minhas esperanças tomaram esse mesmo rumo - o negro bueiro. Semanas se passaram e eu cheguei a conclusão de que você é mesmo um covarde. Não que eu não te ame assim, mas todo o fato de você estar sempre fugindo, escapando sutilmente pela multidão, me destrói um pouco a cada dia. Sinto sua falta e não sei mais pelo que esperar. Se eu ao menos soubesse o que você tem feito, porque não me ligou, porque disse coisas que não iriam se cumprir...
Acho que preciso de um final, mas um final explícito. Estou cansada desse pseudo-fim, sem explicações, discussões, lágrimas e pedidos de 'volta, meu bem, porque amor maior que o nosso, não há'. É, é exatamente disso que eu preciso. Você chegando e me falando que nada é como antes, nós dois falando exatamente a mesma coisa, como se chegamos a uma conclusão do que é ideal para nós e no final... Ah, o final... Concordamos que é melhor tentar de novo.
Tentamos tantas vezes, que não me importaria de tentar de novo. Mas se for pra acabar, que acabe com razões e não com fugas, porque se você acha que irá diminuir a dor se sumir sem me esclarecer nada, se acha que eu acredito em "O que os olhos não veem, o coração não sente", está enganado. Posso não ver, não ouvir nada vindo de você, mas meu coração sente. Sente e se aperta em meu peito nesse momento.
Li uma vez que o tempo não cura nada, ele apenas tira o incurável do foco principal, aí você pensa que esqueceu, mas aquilo segue escondido em algum lugar ínfimo de seu coração. Talvez toda aquela história de que só o que cura um amor é um novo amor seja verdade. Não sei e não tenho como saber. Enquanto eu estiver esperando, não seguirei em frente. Ficarei aqui, parada, olhando os caminhos que posso seguir, pensando, mas sem chegar a nenhuma conclusão, porque me faltam explanações.

Ouça 'When it rains' do Paramore. Me inspirou pra dizer tudo que estava entalado aqui. É linda e eu adoro.

3 comentários:

Daniel disse...

Nossa! Achei vc no orkut de um amigo meu (Daniel Tramont) gostei do nome do blog e cliquei. Jamais pensei que me identificaria tanto com o texto que parece ser da sua vida.

Boas energias pra vc e acalme seu coração (ou não, se achar que já foi a gota d'agua).
Abraço. Dan

Elaine Gaspareto disse...

Luisa,
Olá!
Para participar da promoção você precisa cumprir as regras: postar o selo e completar a frase.Qualquer dúvida é só perguntar.
Beijos e obrigada pela visita.

Melanie Guedes disse...

'se for pra acabar, que acabe com razões e não com fugas'

Concordo, já fiz até um texto assim, as vezes algumas coisas precisão de um fim para que a vida siga, um até logo dá esperanças demais, e até muitas esperanças podem machucar!
Obrigada pelo comentário, pela visita, obrigada mesmo, Mel!

Postar um comentário

 
By Biatm ░ Créditos: We ♥ it