quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

FOOOODA-SE!

Com o fim do ano chegando, surgem milhares de promessas, idealizações e pedidos. Então, eu me sinto no direito - e no dever - de mandar um FODA-SE bem grande. Um foda-se pra todas as pessoas que julgam sem conhecer, que se importam mais com o que você veste do que com o que você pensa e que ao invés de olhar para o próprio umbigo, estão mais preocupadas em saber se o seu está sujo.
Um foda-se pra quem fecha os olhos para o mundo lá fora, que acha que o quarto e tudo que o cerca é apenas o que existe no universo e por isso, não cresce e não amadurece. Um foda-se para quem é incapaz de ver esse belo e duro mundo lá fora. Mas esses, pobres coitados, um dia, o destino irá sacodí-los e eles vão aprender, da pior maneira possível, o que vida tem de melhor - e de pior.
Foda-se todos que se acham donos da verdade, donos do mundo, mas que não são nem donos de si. Foda-se a prepotência, a arrogância e a antipatia.
Um foda-se para quem magoa sem se importa e para quem brinca com o sentimento dos outros.
Foda-se esse mundo complexo e fútil ao qual me vejo cercada em certos momentos. Quero mais é que tudo se foda e se exploda...

...e que em 2010 renasça das cinzas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
By Biatm ░ Créditos: We ♥ it