terça-feira, 15 de dezembro de 2009

           Só meu mundo. Meu mundo só. Só no meu mundo.
                      Vivo só, pois você não está presente. 
     Foi viver só no mundo de outro alguém.
          Preferiu contar suas histórias para outra ouvinte
E eu optei por dividir minhas angústias comigo mesma.
  Gostava quando viviamos só nós dois,
         Quando era só eu na sua mente.
             Hoje você está só no meu coração, 
 Porque não consigo ceder espaço pra mais ninguém além de ti.
                  Minha mente vagueia pelo passado
E para exatamente nos melhores momentos que passei com você.
    Por que você se foi e por que escolheu me deixar?
                 Por que tão só?
                                        Só eu. Eu só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
By Biatm ░ Créditos: We ♥ it