domingo, 16 de maio de 2010

E eu vi você

A geometria do asfalto me guiava e eu seguia fazendo curvas que me levavam para o mesmo lugar que as retas levariam. Olhava o céu, procurando motivo para ele estar cinza. Choveria a qualquer momento, conseguia reparar. Eu não tropeçava mais em raízes, pisava em caules que eram mais macios e delicados. Estava aprendendo a ser cautelosa com a vida. Então, entre flores, canteiros, pés, cabeças e olhos, milhares de olhares, eu esbarrava em dúvidas e incompreensão. Aí eu vi você.
"How did you move me? Why am I on my feet again? And I see you, whoa. I feel you, whoa"
(Como você me moveu? Por que eu estou sob meus pés novamente? E eu vejo você. Eu sinto você)

____________________
Tirei primeiro lugar no Blorkutando (tema: A casa do Lago) com a minha carta para Renato Russo. Estou felicíssima. Não tenho palavras. Obrigada a todos que leem o blog. Sinto-me leve agora

21 comentários:

Jamylle disse...

que perfeito *-*

Diana Góes disse...

É tão bom sentir que alguém pode nos ajudar no nosso caminho, por mais tortuoso que ele seja.

Natália disse...

muuuito bom teu blog!
vou te seguir!
segue-me também?
http://ncavalcante.blogspot.com/

beijos!

Unknown disse...

me senti mais leve passando por entre tantos buracos em meio aos meus caminhos ;D lindas e doces suas!
beijos

Anônimo disse...

sinto confuso esse seu "eu"
não sei quem escreves ai, mas pelo menos ela tem sentimentos.

Bruna Brasil disse...

Fico a espera do caminhar da vida, encontrar alguém.

Maísa Guimarães disse...

Parabéns ! a geometria do asfalto kk ' conbinou cm a fotoo

Unknown disse...

Parabéns e eu tbm gostei batsnte desse e sei extamente o que vc quis dizer!

Vi e Ouvi Por Ai disse...

Parabéns por ter ganho!!!!

Aproveitando a oportunidade, estamos sorteando no blog Vi e Ouvi Por Aí o livro "1001 Discos para Ouvir Antes de Morrer"... Passe lá e confira!!!!

www.vieouviporai.blogspot.com

Bjoss

H L disse...

que lindo textoo!

ah e parabéns pelo primeiro lugar, não é pra qualquer um nao!
;)


bjus

Erica Vittorazzi disse...

Que lindo!!!

'Que o acaso me proteja, enquanto eu estiver distraída'.


Parabéns pelo 1 lugar!!

Beijos

Daniela Filipini disse...

É quando menos esperamos que o melhor (ou o pior) nos acontece.

Rob disse...

Parabéns pelo seu primeiro lugar!

Sobre o post! só posso dizer que me fez sentir e pensar nas coias que temos que passar para chegar naquele momento especial que muitas vezes nem é tão bom quanto a busca! não sei! acho que seu post me fez viajar!

Bom texto!

regina zanette disse...

"Eu não tropeçava mais em raízes, pisava em caules que eram mais macios e delicados"
É como me sinto agora, acreditando cada vez mais que o tempo cura tudo, mas não apaga marcas. Duvidei muito tempo disso, e ia tropeçando em raízes. Agora prefiro pisar em caules, como disse.

Amanda Menezes disse...

Parabéns pelo primeiro lugar! Realmente você mereceu muito *---* Como eu falei no outro texto, ele tava mesmo perfeito. :D
Beijos
Mandy

B. disse...

Inicio meu comentário com um parabéns pelo primeiro lugar; repito o parabéns por você ser portadora de um dom, o da escrita.
Hoje em dia, muitas pessoas tem conta no blogspot, mas poucas escrevem tão bem como/quanto você.
- e eu não me incluo na lista dos melhores -
Gosto de textos como este teu, me fazem refletir por um momento e me enchem o peito de alegria com a conclusão que acabo por tirar dele.

Bom, vou seguindo-te por aqui, é muito bom voar com suas vacas azuis.

Paz.

Bia disse...

Eu sempre soube que você tinha potencial , por isso insistia tanto pra que você mostrasse as coisas que você escrevia pro mundo quando você tinha o blog e só eu lia HSDUHSDUSD
Você tem noção do quanto sinto sua falta ? Sério mesmo , esse ano tá sendo tão díficil né ? Você e eu totalmente sem tempo , mas a gente consegue superar mais essa tenho certeza :)
Enfim , eu amei esse seu texto , há uns dois meses eu diria que ele era meu , não sei se você vai entender ou lembrar do que tô falando mas enfim ... HUSDHSDUSD
Beijos e love ya lu :*

Sheila disse...

a levesa do texto e a frase final, fez ficar ainda mais encantador *-*

adoreei mesmo o teu blog
e segurei aparti de hoje, e sempre qe quiser, pode dar uma passadinha la no meu ;D

beeeiijos

Bárbara Grou. disse...

E aii tudo aconteceu? rs. Como são bons esses encontros não?

Haa e Parabéns pelo primeiro lugar!
Beijo!

Ná Lima disse...

São sempre os olhares...
Parabéns pelo texto!

Anônimo disse...

que lindo, exatamente oque aconteceu no começo e agora está no final D:

beijos e obg pelo opio no blog (:

Postar um comentário

 
By Biatm ░ Créditos: We ♥ it