domingo, 30 de maio de 2010

Deixa a cair, deixa secar. Me deixa te beijar

Aquele sol batendo no para-peito da janela foi esconder-se por trás de nuvens e junto dele foi-se a felicidade. Incrível como dias de chuva sempre tocam no mais íntimo lugar do meu coração. Bate aquela solidão, aquela vontade de se estar junto sem poder e de ser aquecida por braços que um dia se propuseram a me abraçar. A chuva cai, o sol se esconde e eu fiquei só, esperando pelo telefone que nunca tocou e pela carta que não chegou - e jamais foi enviada.
Mas por que fechar a janela quando a chuva começa a cair forte e gelada? Deixo molhar tudo, deixo chover. Lavo a alma  e deixo a chuva levar os pensamentos que não prestam. Deixo-a trazer sonhos bons. E depois, a água que ficou, o sol seca. 

Ainda espero que você me beije debaixo de chuva. Cena de filme que eu sempre desejei. Eu e minha fixação por chuva. Eu e minha fixação por você. Você e a chuva... como combinam!

Estou ausente, eu sei. Mil perdões. Ano de vestibular, tudo tão corrido e difícil. A UERJ está aí, batendo a minha porta. Duas semanas e meu futuro começa a ser decidido Desculpas sinceras.

12 comentários:

Raah Cullen disse...

Chuca e beijo combina tanto '-' É muito bom e amei seu blog (:
Sei como é ano de vestibular. Só que eu não sei o que fazer ):
beijos ;*

Mandy disse...

"A chuva cai, o sol se esconde e eu fiquei só, esperando pelo telefone que nunca tocou e pela carta que não chegou - e jamais foi enviada."
"Ainda espero que você me beije debaixo de chuva. Cena de filme que eu sempre desejei. Eu e minha fixação por chuva. Eu e minha fixação por você. Você e a chuva... como combinam!"
Escreveu pensando em mim? *------------------* Eu simplesmente amei. E tambem me identifiquei muito. Aain, eu quero tanto mas tanto isso que as vezes não sei o que é sonho e o que é realidade.
Ficou perfeito *-*
Beijão moça
Mandy

Luaana disse...

Meu maior sonho: "Ainda espero que você me beije debaixo de chuva. Cena de filme que eu sempre desejei. Eu e minha fixação por chuva. Eu e minha fixação por você. Você e a chuva... como combinam!"

Perfeeito! Boa sorte pra vc no vestíbula e Parabeens! *------*
Beeijs Luana

Bia Carvalho disse...

tenho um selo pra você,

paz.

@Jota disse...

Me senti completamente apaixonado lendo o post. Eu também tenho uma sina pela chuva. Ela é tão real, tão pura, tão complexa, tão admirável.

Gostei do texto, beijooos ;**

Robson disse...

Seu post me lembrou que nesses dias de chuva parece que são reflexos da alma...comentário pode parecer piegas mas é verdade! parece que o vazio que sentimos na falta da pessoa especial fica evidente ou mesmo exposto pela natureza!

Leni disse...

AAAAAh a cena de qlqr mocinha apaixonada! :D chuva e amor combinam 100%
obrigaada pela visita no meu cantinho! te sigo e sempre te visito
beijos

Monique Premazzi disse...

Lindo demais, você está apaixonada é? Lindas palavras! É bom deixar as aguas lavarem a nossa alma e deixar só o bom, esperando ser encontrado por alguém.

Eu tambem sonho em ser beijada embaixo da chuva, isso é tão lindo *-*

xx

Julia disse...

Eu tambem sonho em ser beijada embaixo da chuva, isso é tão lindo *-* [2
as vezes o amor é tão injusto, mas um dia ele batera a nossa porta com o maior soriso do mundo, e enfim, tudo ficará bem. Que seus sonho se realize e que aqueles braços voltem a te abraçar.
beijos ;*

Luciana Brito disse...

Acho que fixação por chuva é algo comum... admito tê-la também... kkkk

Acho que a chuva tem essa capacidade de lavar a alma, sabe? Que nem tu disse, de levar os pensamentos que não prestam embora, enquanto logo após vem o sol e seca tudo.


Bonito texto!
Beijo e boa sorte com o vestibular!

Yasminck disse...

É preciso deixar a vida entrar, seja na forma de chuva, vento, seja como for é preciso sentir para poder ser sentido. Entendo, ano de vestibular é fogo, falta tempo e ânimo para tudo, sucesso no vestibular porque sorte não leva ninguém a lugar nenhum, muito sucesso. Estou de volta aos blogs. :)

FatoSempalavras. disse...

''é bom, às vezes, se perder sem ter pq....sem ter razão"

dias frios, dias de chuva, são excelentes para toda reflexão...paraece que os pulmões ficam mais perto da alma, dando a mão ao coração.

Adoro vc !

Postar um comentário

 
By Biatm ░ Créditos: We ♥ it