domingo, 30 de maio de 2010

Deixa a cair, deixa secar. Me deixa te beijar

Aquele sol batendo no para-peito da janela foi esconder-se por trás de nuvens e junto dele foi-se a felicidade. Incrível como dias de chuva sempre tocam no mais íntimo lugar do meu coração. Bate aquela solidão, aquela vontade de se estar junto sem poder e de ser aquecida por braços que um dia se propuseram a me abraçar. A chuva cai, o sol se esconde e eu fiquei só, esperando pelo telefone que nunca tocou e pela carta que não chegou - e jamais foi enviada.
Mas por que fechar a janela quando a chuva começa a cair forte e gelada? Deixo molhar tudo, deixo chover. Lavo a alma  e deixo a chuva levar os pensamentos que não prestam. Deixo-a trazer sonhos bons. E depois, a água que ficou, o sol seca. 

Ainda espero que você me beije debaixo de chuva. Cena de filme que eu sempre desejei. Eu e minha fixação por chuva. Eu e minha fixação por você. Você e a chuva... como combinam!

Estou ausente, eu sei. Mil perdões. Ano de vestibular, tudo tão corrido e difícil. A UERJ está aí, batendo a minha porta. Duas semanas e meu futuro começa a ser decidido Desculpas sinceras.

12 comentários:

Anônimo disse...

Chuca e beijo combina tanto '-' É muito bom e amei seu blog (:
Sei como é ano de vestibular. Só que eu não sei o que fazer ):
beijos ;*

Amanda Menezes disse...

"A chuva cai, o sol se esconde e eu fiquei só, esperando pelo telefone que nunca tocou e pela carta que não chegou - e jamais foi enviada."
"Ainda espero que você me beije debaixo de chuva. Cena de filme que eu sempre desejei. Eu e minha fixação por chuva. Eu e minha fixação por você. Você e a chuva... como combinam!"
Escreveu pensando em mim? *------------------* Eu simplesmente amei. E tambem me identifiquei muito. Aain, eu quero tanto mas tanto isso que as vezes não sei o que é sonho e o que é realidade.
Ficou perfeito *-*
Beijão moça
Mandy

Luana zamboni disse...

Meu maior sonho: "Ainda espero que você me beije debaixo de chuva. Cena de filme que eu sempre desejei. Eu e minha fixação por chuva. Eu e minha fixação por você. Você e a chuva... como combinam!"

Perfeeito! Boa sorte pra vc no vestíbula e Parabeens! *------*
Beeijs Luana

B. disse...

tenho um selo pra você,

paz.

Jota disse...

Me senti completamente apaixonado lendo o post. Eu também tenho uma sina pela chuva. Ela é tão real, tão pura, tão complexa, tão admirável.

Gostei do texto, beijooos ;**

Rob disse...

Seu post me lembrou que nesses dias de chuva parece que são reflexos da alma...comentário pode parecer piegas mas é verdade! parece que o vazio que sentimos na falta da pessoa especial fica evidente ou mesmo exposto pela natureza!

Unknown disse...

AAAAAh a cena de qlqr mocinha apaixonada! :D chuva e amor combinam 100%
obrigaada pela visita no meu cantinho! te sigo e sempre te visito
beijos

Monique Premazzi disse...

Lindo demais, você está apaixonada é? Lindas palavras! É bom deixar as aguas lavarem a nossa alma e deixar só o bom, esperando ser encontrado por alguém.

Eu tambem sonho em ser beijada embaixo da chuva, isso é tão lindo *-*

xx

Julia disse...

Eu tambem sonho em ser beijada embaixo da chuva, isso é tão lindo *-* [2
as vezes o amor é tão injusto, mas um dia ele batera a nossa porta com o maior soriso do mundo, e enfim, tudo ficará bem. Que seus sonho se realize e que aqueles braços voltem a te abraçar.
beijos ;*

Luciana Brito disse...

Acho que fixação por chuva é algo comum... admito tê-la também... kkkk

Acho que a chuva tem essa capacidade de lavar a alma, sabe? Que nem tu disse, de levar os pensamentos que não prestam embora, enquanto logo após vem o sol e seca tudo.


Bonito texto!
Beijo e boa sorte com o vestibular!

Yasminck disse...

É preciso deixar a vida entrar, seja na forma de chuva, vento, seja como for é preciso sentir para poder ser sentido. Entendo, ano de vestibular é fogo, falta tempo e ânimo para tudo, sucesso no vestibular porque sorte não leva ninguém a lugar nenhum, muito sucesso. Estou de volta aos blogs. :)

fatoSempalavras disse...

''é bom, às vezes, se perder sem ter pq....sem ter razão"

dias frios, dias de chuva, são excelentes para toda reflexão...paraece que os pulmões ficam mais perto da alma, dando a mão ao coração.

Adoro vc !

Postar um comentário

 
By Biatm ░ Créditos: We ♥ it