"É difícil viver as verdades do mundo
quando o seu coração não se sente à vontade"
Eu sei que quando atravessar a rua você não estará dentro daquele carro berrando por meu nome, enquanto eu procuro por palavras em prédios altos. Sei que o telefone está tocando, mas não é você me acordando para irmos a praia ver a vida passar. Você não me chamará pra dar uma volta no calçadão, fim de tarde no Rio de Janeiro, a pedra do Arpoador esperando pelas nossas conversas e risadas bobas. Já entendi que quando eu saltar o degrau, você não estará lá para me segurar no colo e me girar, sem medo de parecer tolo. E nas tarde frias não seremos nós dois debaixo do edredom, duas xícaras de chocolate quente e um filme qualquer passando na TV. Eu sei que o barulho que adentrou o meu apartamento não foi você do outro lado da porta com um buquê de minhas flores preferidas e meia dúzia de palavras românticas. Eu sei das verdades que o mundo faz questão de jogar na minha cara, dando-me um tapa toda vez que ouso tirar meus pés um pouco do chão para sonhar, mas vai, vai que acontece...
13 comentários:
Sonhar não custa nada não é verdade? :) Ficou lindo. E continue sonhando com cada detalhezinho ao lado de quem vc ama. Porque, como vc mesma falou, vai que acontece...
Adorei viu. :) Beijoos
Mandy
Oi, primeira vez que venho aqui no blog e adorei o seu texto! Realmente vai que acontece né? Acho que deixar de acreditar em uma possibilidade não ajuda em nada, mas apenas confiar que elas ocorram também não ajuda muito. É preciso dar uma mãozinha para as coisas acontecerem :)
beijos
As verdades do mundo... eu prefiro pensar que talvez elas não sejam tão verdades. E mesmo que sejam porque aceitá-las se não é o que você quer? Eu prefiro jogar o jogo com as minhas regras, quando possível.
Até mais, (:
http://publicidadesaltoalto.blogspot.com/
não custa sonhar que no fim das contas vai dar tudo certo.
Vai que acontece?
E mais, se não sonhar, não quiser, como vai realizar?
=*
Sonhar pode, sempre.
Sempre existe essa possibilidade, por mais pequena ou insignificante que seja, sempre existe. E sonhar vale a pena, a parte ruim é que por mais que sonhemos, vivemos a fosca realidade.
Como diria o hermano: aponta pra fé e rema.
:)
Dizem que a esperança é a última que morre... então, vai que tudo isso acontece mesmo.
x)
Beijo!
Às vezes abandono idéias, mas jamais abandono sonhos!
Luto, sofro, tenho 'mó' trabalho, mas eu vou conquistando-os pouco a pouco!
=)
Faço engenharia de produção na UEPA, 6ºsemestre vai começar.
Adoro o meu curso, é o que tem a ver com a minha personalidade mesmo.
Claro que nunca abandono minha literatura por aqui, mas a engenharia me faz viva, satisfaz essa minha necessidade de pensar, agir prontamente, ter foco, ser objetiva.
=))
bjiiin
[se um dia quiser bater papo, só add meu msn, dianabruna.rodrigues@h...)
Luiza, tem selinho e meme pra ti no meu blog :)
Beijoos
Mandy
É... são os pensamentos que tentamos salvar.
Histórias que foram perfeitas ou não.
Gostei do jeito que falou dos prédios, do telefone...
Vai que acontece, não é? Ah, e o que seria dos poetas se não fossem os sonhadores?
Beijos
Postar um comentário