sábado, 7 de agosto de 2010

Deixa eu me lembrar de criar asas

A vida andava corrida. Já havia mudado a velocidade do carro para mais de 120 e ainda assim, aquele Chevrolet buzinava para mim e gritava: mais rápido, mais rápido! Até que desisti dos carros, dos semáforos e das faixas de pedestre. Subi em um elefante e resolvi conhecer o circo. 
Que belo mundo me foi apresentado. A magia circulava juntamente com cada partícula de poeira daquelas tendas velhas. Eu não mais respirava ar, agora entrava pelas minhas narinas, pura fascinação. Era agora 90% inspiração e meros 10% de transpiração, porque sentia que não era necessário nem mais transpirar - perder suor significaria perder conteúdo.
O teatro envolvia e metamorfoseava o cenário. Tudo se transformava em plenitude; calmaria do mundo encantado que descobri ao ligar o computador. E em poucas horas viajei para o universo paralelo da mágica. Mais pura simplicidade cativante.
Agora eu era tudo em uma coisa só e poderia voar para onde quisesse, porque as palavras me deram asas. Asas eternas, pois quando deitei a cabeça no travesseiro; quando surgiu o dia, eu ainda conseguia enxergar o mundo do alto.


Tenho que responder comentários e prometo que o farei. A vida anda realmente acelerada. Mas não deixo de acompanhar o que vocês escrevem. Perdoem-me se ando sumida, é sempre culpa do vestibular. 
Obrigada BK pela oportunidade de falar e expor ideias (fui entrevistada pela 7ª edição do TOP Blorkutando) e pelo primeiro lugar.  Obrigada Mandy por mais um selinho e pelo carinho de sempre.
E para encerrar, quatro palavras: Teatro Mágico me inspira.

11 comentários:

Anônimo disse...

Faltou o "obrigado caio " pela fonte da inspiração. hahaha brincadeira ! PARABENS !

Bell Souza disse...

OI Luh, sumida estou que há séculos não venho no seu blog! Mas este texto sobre o circo, sobre a magia com toda certeza me deixou mais inspirada. E é claro, é maravilhoso encontrar escritos com uma grafia tão bem feita.

Vic disse...

Olha o Caio AHAHHAHAHAHAHAHHAHAHA. Isso é muito dom, cara. Parabéns e te amo!

@thwashere disse...

Eu preciso de uma camsisa daquela MESMO, sério ASHIOSHAIOSHIOA Adoro ler, rá!

Paloma disse...

Escrever é viajar. Quem domina as palavras, domina tudo. Imaginação é uma das coisas mais preciosas que se pode ter. Amei o texto.
Beijos

Dani disse...

Lindo post!! E O Teatro Mágico me inspira tbm!! ;)

Bia disse...

Eu também sinto muita falta de você , das nossas conversas que nunca tinham fim e sempre deixavam um gostinho de quero mais , sinto falta de saber da sua vida , se seu coração tá inteiro , se você tá se sentindo bem , sinto a necessidade de saber como vai a minha amiga :/
Ainda te amo [2]
Miss you !

Maísa Guimarães disse...

*----------------* , adooreei luizaa

Ariana disse...

Lindo texto, E teatro mágico inspira mesmo, é demais ne!


bjos

Ana Lu disse...

Ei Luiza
=]
Mto lindo o texto!
Realmente precisamos lembrar de nos permitir criar asas!
Amei!
beijos

dianaBruna disse...

Só se não tiver alma para não se sentir inspirado pelo TM.
Beijo!

Postar um comentário

 
By Biatm ░ Créditos: We ♥ it