sábado, 7 de agosto de 2010

Deixa eu me lembrar de criar asas

A vida andava corrida. Já havia mudado a velocidade do carro para mais de 120 e ainda assim, aquele Chevrolet buzinava para mim e gritava: mais rápido, mais rápido! Até que desisti dos carros, dos semáforos e das faixas de pedestre. Subi em um elefante e resolvi conhecer o circo. 
Que belo mundo me foi apresentado. A magia circulava juntamente com cada partícula de poeira daquelas tendas velhas. Eu não mais respirava ar, agora entrava pelas minhas narinas, pura fascinação. Era agora 90% inspiração e meros 10% de transpiração, porque sentia que não era necessário nem mais transpirar - perder suor significaria perder conteúdo.
O teatro envolvia e metamorfoseava o cenário. Tudo se transformava em plenitude; calmaria do mundo encantado que descobri ao ligar o computador. E em poucas horas viajei para o universo paralelo da mágica. Mais pura simplicidade cativante.
Agora eu era tudo em uma coisa só e poderia voar para onde quisesse, porque as palavras me deram asas. Asas eternas, pois quando deitei a cabeça no travesseiro; quando surgiu o dia, eu ainda conseguia enxergar o mundo do alto.


Tenho que responder comentários e prometo que o farei. A vida anda realmente acelerada. Mas não deixo de acompanhar o que vocês escrevem. Perdoem-me se ando sumida, é sempre culpa do vestibular. 
Obrigada BK pela oportunidade de falar e expor ideias (fui entrevistada pela 7ª edição do TOP Blorkutando) e pelo primeiro lugar.  Obrigada Mandy por mais um selinho e pelo carinho de sempre.
E para encerrar, quatro palavras: Teatro Mágico me inspira.

11 comentários:

Anônimo disse...

Faltou o "obrigado caio " pela fonte da inspiração. hahaha brincadeira ! PARABENS !

Unknown disse...

OI Luh, sumida estou que há séculos não venho no seu blog! Mas este texto sobre o circo, sobre a magia com toda certeza me deixou mais inspirada. E é claro, é maravilhoso encontrar escritos com uma grafia tão bem feita.

Vic disse...

Olha o Caio AHAHHAHAHAHAHAHHAHAHA. Isso é muito dom, cara. Parabéns e te amo!

@thwashere disse...

Eu preciso de uma camsisa daquela MESMO, sério ASHIOSHAIOSHIOA Adoro ler, rá!

Paloma disse...

Escrever é viajar. Quem domina as palavras, domina tudo. Imaginação é uma das coisas mais preciosas que se pode ter. Amei o texto.
Beijos

Dani Santos disse...

Lindo post!! E O Teatro Mágico me inspira tbm!! ;)

Bia disse...

Eu também sinto muita falta de você , das nossas conversas que nunca tinham fim e sempre deixavam um gostinho de quero mais , sinto falta de saber da sua vida , se seu coração tá inteiro , se você tá se sentindo bem , sinto a necessidade de saber como vai a minha amiga :/
Ainda te amo [2]
Miss you !

Maísa Guimarães disse...

*----------------* , adooreei luizaa

Ariana Coimbra disse...

Lindo texto, E teatro mágico inspira mesmo, é demais ne!


bjos

Ana Luísa disse...

Ei Luiza
=]
Mto lindo o texto!
Realmente precisamos lembrar de nos permitir criar asas!
Amei!
beijos

Diana Góes disse...

Só se não tiver alma para não se sentir inspirado pelo TM.
Beijo!

Postar um comentário

 
By Biatm ░ Créditos: We ♥ it